11 fevereiro, 2012

KL792 GRU-AMS B77W


Companhia: KLM
Data: Fevereiro de 2012
Rota: São Paulo (GRU) - Amsterdam (AMS)
Voo: KL792
Aeronave: Boeing 777-300ER
Configuração da aeronave: 425 (35+390) Classe executiva+Classe econômica
Classe: Econômica

Click Here to see the photo! Click Here to see the photo!

O Boeing 777-300 da KLM tem uma configuração de alta densidade e leva mais passageiros do que o Boeing 747-400: 425 contra 415. Nesse voo houve um grande atraso na decolagem, pois o Aeroporto Internacional de Guarulhos fechou devido ao mal tempo e o voo que vinha de Amsterdam para São Paulo teve que pousar no Aeroporto Internacional do Galeão. Depois a aeronave decolou do Rio de Janeiro com destino a São Paulo, quando o aeroporto de Guarulhos foi reaberto.

Assento - Nota: 7
O B777-300ER da KLM tem uma boa distância para as pernas e a poltrona é confortável para os padrões de uma classe econômica. O assento conta encosto para a cabeça ajustável e apoio para os pés.

Entretenimento - Nota: 8
Aeronave estava equipada com telas individuais com uma boa variedade de filmes, músicas, jogos e etc.

Refeição - Nota: 8
Primeiramente foi oferecido um saquinho com amêndoas e bebidas (refrigerante, sucos, água, vinho ou cerveja). Depois foi servido o jantar: peixe com arroz ou macarrão com molho quatro queijos, acompanhados de pão, manteiga, salada e pudim de leite. As bebidas servidas eram as mesmas. Depois também foi oferecido café ou chá. Um diferencial da KLM é que entre o jantar e o café da manhã, os passageiros podiam pegar snacks (chocolates, biscoito ou sorvete) e bebidas a qualquer momento num bar na parte traseira da aeronave.
No café da manhã foi servido pão quente recheado com creme, queijo e presunto, pão doce, salada de frutas e iogurte natural com calda de frutas. As bebidas eram as mesmas e também foi oferecido depois café ou chá.

Tripulação - Nota: 7.5
A tripulação foi profissional e atenciosa.

Pontualidade - Nota: 5
O voo atrasou bastante na partida, pois o Aeroporto Internacional de Guarulhos havia fechado devido ao mal tempo e a aeronave que iria fazer o voo tinha pousado no Galeão (Rio de Janeiro). Com isso, o voo também chegou atrasado em Amsterdam.

NOTA FINAL: 7.1

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas