01 julho, 2012

DL2171 JFK-DCA A319

Companhia: Delta
Data: Julho de 2012
Rota: Nova York (JFK) - Washington (DCA)
Voo: DL2171
Aeronave: Airbus A319
Configuração da aeronave: 124 (12+112) primeira classe+classe econômica
Classe: Primeira Classe

Click Here to see the photo! 

O preço tanto na primeira classe, quanto na classe econômica estavam extremamente baratos. Nos voos domésticos da Delta não há classe executiva, somente primeira classe ou classe econômica, mas a primeira classe na verdade é uma classe executiva.

Assento - Nota: 8.5
Os assentos da primeira classe do A319 da Delta são excelentes para uma classe executiva de uma aeronave de pequeno porte. A distância entre os assentos era muito boa e os assentos eram extremamente largos. Os assentos possuíam porta-copos.

Entretenimento - Nota: 7
O A319 não tinha telas de LCD, mas a aeronave estava equipada com Wi-Fi (pago).

Refeição - Nota: 6
Os passageiros da primeira classe (executiva) foram recebidos com uma garrafinha de água, que já estavam em cada assento. O serviço de bordo se limitou a um pequeno saquinho de biscoito salgado. (para os passageiros da classe econômica não foi oferecido absolutamente nada).

Tripulação - Nota: 9.5
A tripulação foi profissional e atenciosa. A cabine da primeira classe era bem pequena e havia uma tripulante exclusivamente para atender os 12 passageiros. Ela foi muito simpática e bastante atenciosa.

Pontualidade - 10
A aeronave decolou e posou no horário previsto. (Decolagem: 14h55 / Pouso: 16h31)


NOTA FINAL: 8.2

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas