01 setembro, 2013

06607 SDU-CGH A319


Companhia: Avianca (Brasil)
Data: Setembro de 2013
Rota: Rio de Janeiro (SDU) - São Paulo (CGH)
Voo: 066007
Aeronave: Airbus A319
Configuração da aeronave: 132
Classe: Econômica

Click Here to see the photo! Click Here to see the photo!

Assento - Nota: 8.5
O assento do A319 da Avianca é muito confortável e tem ótimo espaço entre as fileiras. Possui vários acessórios como encosto para cabeça, descanso para os pés, entrada USB, cabide e porta copos. O encosto para a cabeça é diferente dos que e eu estava acostumado a ver e girava para frente e para trás ao invés de um lado para outro; isso faz com que o encosto fique mais firme e evita que o peso da cabeça fassa com que ele volte para a posição anterior.

Entretenimento - Nota: 9
Os A319 possuem entretenimento individual, com vídeos, músicas, notícias e jogos. Além de passar informações sobre o voo. O assento também possui entrada USB e tomada para notebook. Com certeza o entretenimento é excelente para voos domésticos, mas na Ponte Aérea é desnecessário tudo isso, pois o voo é muito curto.

Refeição - Nota: 8
Foi servido um sanduíche de pão de leite quente, com recheio de creme de frango. De sobremesa, queijo com goiabada, que estava com uma apresentação bonita (algo que nunca vi em voos nacionais). Para beber sucos, água, refrigerante ou café.

Tripulação - Nota: 8
Profissionais e educados.

Pontualidade - Nota: 10
Pontualíssimo.


NOTA FINAL: 8.7

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas