LH501 GIG-FRA B748


Companhia: Lufthansa
Data: Abril de 2016
Rota: Rio de Janeiro (GIG) - Frankfurt (FRA)
Voo: LH501
Aeronave: Boeing 747-8I
Configuração da aeronave: 364
Classe: Econômica Premium (Premium Economy)

Click Here to see the photo! 

A Lufthansa é uma das poucas companhias aéreas no mundo a operar a última versão do Boeing 747. O Boeing 747-8 foi lançado em 2005 e fez o seu primeiro voo em 2010. O modelo é maior do que todas as versões anteriores do B747 e incorpora novas tecnologias, tornando-o mais eficiente e econômico. O Boeing 747-8 que opera para o Brasil é configurado com quatro classes: Primeira Classe, Classe Executiva, Classe Econômica Premium e Classe Econômica. A Classe Econômica Premium foi lançada em 2014 e oferece um serviço entre a Classe Econômica e a Classe Executiva.

Assento - Nota: 8
Os assentos da Econômica Premium são maiores e com maior espaço entre as fileiras em relação a Classe Econômica, gerando um espaço cerca de 50% maior. Os assentos possuem descanso para os pés, apoio ajustável para a cabeça, apoio individual para os braços e maior reclinação. Os assentos da Econômica Premium são confortáveis, porém apesar de maior do que os da Classe Econômica, a reclinação ainda é muito pouca para uma noite de sono confortável.

Entretenimento - Nota: 8.5

Os assentos da Econômica Premium são equipados com monitores individuais maiores do que os da Classe Econômica com grande acervo de filmes, músicas, programas de televisão, jogos e etc. O Boeing 747-8I da Lufthansa também está equipado com internet Wi-Fi e sinal de celular a bordo, ambos pagos a parte. Os assentos são equipados com tomada e entrada USB. São oferecidos fones de ouvido e uma nécessaire básica, com meias, máscara para dormir, protetor de ouvido, escova e pasta de dente e lenço refrescante. Também há a revista de bordo e vendas do free-shop.

Refeição - Nota: 7.5
Antes da decolagem foi oferecido um welcome-drink (suco de abacaxi). Nos assentos cada passageiro tem uma garrafa de água. A mesa de refeição é maior do que na Classe Econômica e pode ser ajustada mais para frente ou para trás. Antes do jantar foi distribuído um aperitivo (um saquinho com biscoitos) e o cardápio, que na verdade serve apenas para saber qual será a refeição, pois as opções são iguais a da Classe Econômica: o tradicional massa ou carne e para o resto só há uma opção mesmo. Para o jantar foi oferecido salada, pão, manteiga, torta de chocolate e café e como prato principal frango e arroz ou penne. A comida é servida em porcelana e o copo é de vidro, mas a aparência é igual a uma refeição comum da Classe Econômica. Para beber: água, suco, refrigerante, cerveja, vinho, café e chá. A tripulação ofereceu diversas vezes bebidas, incluindo duas vezes bebidas alcoólicas e duas vezes café ou chá. Para o café da manhã foi oferecido mamão cortado, goiabada, requeijão, pão, manteiga e omelete com ervas.

Tripulação - Nota: 8.5
Profissionais e atenciosos.

Pontualidade - 10

NOTA FINAL: 8.5

0 comentários:

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Relatos Populares

Translate

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.