19 maio, 2017

EW9046 DUS-TXL A320


Companhia: EuroWings (Lufthansa)
Data: Maio de 2017
Rota: Dusseldorf (DUS) - Berlin (TXL)
Voo: EW9046
Aeronave: Airbus A320
Configuração da aeronave: 174
Classe: Econômica

D-AEWG - Airbus A320-214 - Eurowings

Assento - Nota: 6.5
A EuroWings oferece três tipos de tarifas: Best, Smart, Basic. Os passageiros da Best sentam-se na parte dianteira da aeronave, onde os assentos possuem mais espaço entre as fileiras. Os passageiros da Smart sentam-se no meio da aeronave e também contam com um espaço maior entre as fileiras. Já os passageiros da Basic sentam-se na parte de traseira da aeronave, onde os assentos possuem menos espaço entre as fileiras. Os assentos da EuroWings são confortáveis e possuem um bom espaço entre as fileiras mesmo na tarifa Basic, considerando que são voos intra-europeus de curta/média distância.

Entretenimento - Nota: 5
Apenas a revista de bordo.

Refeição - Nota: 7
Para os passageiros da Smart, a EuroWings oferece um lanche composto por sanduiche e uma bebida (água, suco, refrigerante ou café). Já para os passageiros da Basic, a refeição é paga à parte a bordo, onde o passageiro pode escolher o que quer comer num cardápio com opções de lanches, snaks e bebidas. Os passageiros da Best podem escolhem qualquer item do cardápio gratuitamente, incluindo a bebida e sobremesa.

Tripulação - Nota: 6

Pontualidade - Nota: 5
O voo atrasou cerca de 20 minutos na decolagem e pousou com cerca de 15 minutos de atraso.

NOTA FINAL: 5.9

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas