04 abril, 2018

JJ8064 GRU-MAD B77W


Companhia: Latam
Data: Abril de 2018
Rota: São Paulo (GRU) - Madrid (MAD)
Voo: JJ8064
Aeronave: Boeing 777-300ER
Configuração da aeronave: 379
Classe: Econômica

PT-MUB - Boeing 777-32WER - LATAM Airlines

Assento - Nota: 6
Os assentos estavam configurados com o novo padrão da Latam. Espaço razoável para voos internacionais, porém um pouco apertado para os padrões internacionais. Os assentos são equipados com encosto para a cabeça ajustável.

Entretenimento - Nota: 8 
Os assentos estavam equipados com o novo sistema de entretenimento da Latam, com grande variedade de filmes, além de programas de TV, jogos, músicas e informações sobre o voo. O equipamento também está equipado com entrada USB e os assentos com tomada. Também estava presente a revista de bordo e o free shop. É importante comentar que agora para obter os itens de amenidades (escova de dente, meias, etc) na classe econômica é necessário pedir para os tripulantes.

Refeição - Nota: 8
A Latam mudou recentemente a refeição na classe econômica em voos internacionais. A refeição agora é servida em um único prato ao invés de vários itens. Segundo a Latam o novo prato é maior do que a refeição anterior, porém a impressão é que a quantidade de comida é igual ou menor, pois são há o prato e uma sobremesa, enquanto antes havia pão, salada, sobremesa, prato principal e mais um item. Para o jantar foi oferecido três opções: Ravioli de abobora com molho de queijo (sempre tem uma opção vegetariana), frango com batatas ou rosbife com salada. De sobremesa, um pão de mel da Cacau Brasil. Para beber: água, café, chá, vinho, cerveja, sucos ou refrigerantes.

Tripulação - Nota: 9
Profissionais e simpáticos.

Pontualidade - 10


NOTA FINAL: 8.2

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas