13 abril, 2018

JJ8065 MAD-GRU B77W


Companhia: Latam
Data: Abril de 2018
Rota: Madrid (MAD) - São Paulo (GRU)
Voo: JJ8065
Aeronave: Boeing 777-300ER
Configuração da aeronave: 379
Classe: Premium Business

PT-MUB - Boeing 777-32WER - LATAM Airlines

A Premium Business foi lançada pela Tam em novembro de 2014, como uma das etapas para alinhamento com a Lan e formação da Latam. Seguindo a tendência adotada por muitas companhias aéreas no mundo, a Tam acabou com a Primeira Classe e criou uma classe executiva "mais sofisticada". Segundo a empresa, a Premium Business apresenta assentos 15% maiores do que a anterior, cardápio renovado e serviço de bordo mais personalizado e veloz.

Assento - Nota: 8.5
Os assentos da Premium Business realmente são maiores e melhores do que o da antiga classe executiva da Tam. Porém os assentos ainda não ficam totalmente 180º (embora chegue muito perto, a parte superior do encosto ainda fica mais alto que os pés - o que pode ser desconfortável para pessoas mais altas). Os assentos também estão equipados com luz para leitura, entrada USB e tomada.



Entretenimento - Nota: 8 
Os assentos possuem telas individuais de 15,4 polegadas e são distribuídos fones de ouvido com redução de ruído. O sistema de entretenimento "Latam Play" oferece grande variedade de filmes, programas de TV, jogos, músicas e informações sobre o voo. Também estavam presentes a revista de bordo, free shop e jornais. A nécessaire possui escova e creme dental, creme para as mãos, creme para os lábios, protetor de ouvido, caneta, lenço refrescante, meias com antiderrapante e máscara para dormir.




Refeição - Nota: 8.5
Para as boas vindas foi oferecido suco ou espumante. Para o jantar e o café da manhã, os tripulantes passaram com toalhas quentes e depois se ofereceram para montar a mesa (que nada mais é do que colocar um pano na bandeja da poltrona). Para o café da manhã, os tripulantes perguntaram para cada passageiro se ele gostaria de ser acordado e tomar café da manhã. Para os que gostariam, foi disponibilizado uma cartela para selecionar quais itens desejavam comer, personalizando assim o cardápio.

Jantar:
Para entrada foi oferecido: salada verde com vegetais da estação e sopa de cogumelos silvestres. Para o prato principal as opções foram: 1) Filé mignon de terneiro assado com molho de pimenta rosa, ceboleta, beterraba e vagem. 2) Giganti recheados de ricota com verduras com molho de tomate, azeitonas e amêndoas. 3) Bochecha de cervo com molho de mostarda, batatas assadas e frutas secas. Para sobremesa: 1) Sorvete Häagen Dazs de cookies. 2) Torta de manga e maracujá. 3) Fruta fresca da estação.

Café da manhã: Os itens disponíveis eram: frutas, bolo artesanal, cereal, croissant, pão branco, pão integral, torradas, iogurte, manteiga, geleia, biscoito. Para o prato principal, os passageiros podiam optar entre 1) Omelete com tomate e aspargos grelhados. 2) Seleção de queijos e frios.

Para beber (todas as refeições):
Suco de laranja, suco de maçã, suco de tomate, água, tônica, refrigerantes, café, expresso, Ristretto, Cappuccino, chás Twinings, vodka Absolut, Whisky 12 anos, Bailley's Irish Cream, Amaretto Disaronno, gim, conhaque, cervejas. Também estava disponível uma carta de vinhos com uma seleção de vinhos da América Latina.



Tripulação - Nota: 9
Profissionais, atenciosos e simpáticos.

Pontualidade - 10


NOTA FINAL: 8.8

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas