31 maio, 2019

LA8108 GRU-CDG A359


Companhia: Latam
Data: Maio de 2019
Rota: São Paulo (GRU) - Paris (CDG)
Voo: LA8108
Aeronave: Airbus A350-900
Configuração da aeronave: 348
Classe: Econômica



O Airbus A350-900 é o novo avião para longas distâncias escolhido pela Latam para operar a partir do Brasil. O A350 pertence a mais recente geração de aeronaves de longo alcance, construídas com materiais compostos, que são mais leves e assim reduzem o consumo de combustível. A Latam Brasil foi a primeira companhia aérea nas Américas a operar esse modelo, em janeiro de 2016. O A350 possui fuselagem mais larga do que a geração anterior A330/A340, oferecendo uma cabine mais espaçosa. A aeronave também possui uma cabine mais silenciosa, janelas maiores, novo gerenciamento de ar na cabine e iluminação LED para reduzir o efeito do jet lag.


Assento - Nota: 6.5
O A350 da Latam tem uma configuração 3+3+3 na classe econômica. Os assentos têm espaço padrão para voos internacionais em classe econômica. Eles são equipados com encosto para a cabeça ajustável e possuem reclinação razoável.

Entretenimento - Nota: 8 
Os assentos estavam equipados com entrada USB, tomadas 110v e telas individuais com sistema de entretenimento Latam Play. Também estava presente a revista de bordo. Não foram distribuídos itens de amenidades.

Refeição - Nota: 7.5
Diferentemente da maior parte das companhias aéreas, a Latam serve as refeições da classe econômica em um prato de tamanho padrão. Por um lado há maior quantidade do prato principal, mas por outro não há nenhum acompanhamento além da sobremesa. Para o jantar foi oferecido três opções: 1) Ravióli recheado com queijo branco e ervas, ragu de tomate e queijo parmesão com salsinha, 2) Frango marinado grelhado com molho de sua cocção, risoto de arroz sete cereais e abóbora assada ou 3) Prato frio de salmão defumado com salada de quinoa e verduras, molho cremoso de limão e mix de folhas. Todas as opções foram acompanhadas de um pão de mel como sobremesa. Para o café da manhã as opções eram 1) Sanduíche de presunto e queijo no pão de forma com grãos ou 2) Omelete recheada com queijo e tomate, com batata assada. Para acompanhar frutas ou iogurte de morango. Para beber: água, café, chá, vinho, cerveja, sucos ou refrigerantes.

Tripulação - Nota: 8

Pontualidade - 10


NOTA FINAL: 8

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas