JJ3921 SDU-CGH A319


Companhia: Latam
Data: Novembro de 2019
Rota: Rio de Janeiro (SDU) - São Paulo (CGH)
Voo: JJ3921
Aeronave: Airbus A319
Configuração da aeronave: 144
Classe: Econômica (Latam+)

PT-TME - Airbus A319-132 - LATAM Airlines  


Assento - Nota: 7
Os assentos Latam+ (antigo Espaço+) estão localizados nas primeiras fileiras das aeronaves. Segundo a empresa esses assentos tem mais espaço entre um fileira e outra. Embora a distância pareça um pouco maior do que as outras fileiras, a diferença é pequena em comparação a primeira fileira e a fileira da saída de emergência. Outra diferença dos assentos Latam+ é que eles tem espaço exclusivo para guardar bagagens de mão, isso garante que você não ficará sem espaço dentro da aeronave para guardar a sua bagagem, algo que ficou comum após as companhias aéreas começarem a cobrar para despachar bagagem. Fora isso os assentos são iguais os dos demais da aeronave.

Entretenimento - Nota: 7.5
Estavam disponíveis o Latam Entertainment e revista de bordo Vamos Latam.

Refeição - Nota: 4
A Latam anunciou recentemente o fim do Mercado Latam (comidas e bebidas pagos) e a elaboração de um novo serviço de bordo. Enquanto o novo serviço não é lançado, a companhia está oferecendo dois biscoitos e bebidas (água ou coca) gratuitos.

Tripulação - Nota: 8

Pontualidade - 10


NOTA FINAL: 7.3

0 comentários:

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Relatos Populares

Translate

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.