02 janeiro, 2010

JJ8095 GRU-GIG A332



Companhia: Tam
Data: Janeiro de 2010
Rota: São Paulo (GRU) - Rio de Janeiro (GIG)
Voo: JJ8095
Aeronave: Airbus A330-200
Configuração da aeronave: 223 (4+36+183) Primeira Classe+ Executiva+Econômica
Classe: Executiva




Esse A330 era usado para levar os passageiros vindos de Santiago e Miami para o Rio de Janeiro. Mas os passageiros de Santiago ficaram esperando por cerca de 1 hora dentro da aeronave, pois o voo vindo de Miami estava atrasado.

Assento - Nota: 8
O assento do A330-200 da Tam na classe executiva tem um bom espaço entre as fileiras, há um controle eletrônico para ajustar a poltrona, mas a poltrona não fica totalmente 180 graus. A poltrona ainda tem luz de leitura, tomada para LepTop e entrada USB.

Entretenimento - Nota: 7.5
Nécessaire

     Gladstone Campos / Realphotos

As poltronas são equipadas com uma tela individuais com um bom acervo de filmes, músicas, jogos e informações sobre o voo, além da tomada para LepTop e entrada USB. Pena que os fones não foram distribuídos.

Refeição - Nota: 5
Somente bebidas: água, suco, refrigerante, cerveja ou vinho.

Tripulação - Nota: 5
No inicio foram muito atenciosos, tentando acalmar os passageiros que estavam aguardando o voo. Mas a medida que o tempo foi passando e os passageiros foram ficando impacientes, a tripulação "sumiu" e só se comunicou pelo microfone.

Pontualidade - 0
O pilotou avisou que faria o voo de maneira mais rápido possível e realmente o voo deve ter durado uns 30 minutos. Mas mesmo assim, o voo atrasou mais de uma hora.


NOTA FINAL: 5.1

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas