14 maio, 2016

LH500 FRA-GIG B748


Companhia: Lufthansa
Data: Maio de 2016
Rota: Frankfurt (FRA) - Rio de Janeiro (GIG)
Voo: LH500
Aeronave: Boeing 747-8I
Configuração da aeronave: 364
Classe: Econômica

Click Here to see the photo! Click Here to see the photo!

Assento - Nota: 8
O assento da classe econômica da Lufthansa possui um bom espaço entre as fileiras, encosto para cabeça ajustável e com um bom reclino para uma classe econômica.

Entretenimento - Nota: 8
Os assentos são equipados com monitores individuais com grande acervo de filmes, músicas, programas de televisão, jogos e etc. O Boeing 747-8I da Lufthansa também está equipado com internet Wi-Fi e sinal de celular a bordo, ambos pagos a parte. São oferecidos fones de ouvido e também há a revista de bordo e vendas do free-shop.

Refeição - Nota: 8
Para o jantar a escolha tradicional entre frango (frango à oriental com mescla de arroz e milho) ou pasta (penne em molho mornay e molho de concassée de tomate), acompanhado de salada, pão, manteiga, torta de morango. Para beber: água, suco, refrigerante, cerveja, vinho, café e chá. A tripulação ofereceu água diversas vezes durante a noite. Para o café da manhã foi oferecido salada de frutas, iogurte de frutas vermelhas, pão, manteiga, geleia, ovo mexido e batatas cozidas.

Tripulação - Nota: 9
Profissionais e atenciosos.

Pontualidade - 10
O voo decolou dentro do horário e pousou cerca de 10 minutos adiantado.

NOTA FINAL: 8.6

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas