27 março, 2020

AF0443 CDG-GRU B772



Companhia: 
Air France
Data: Março de 2020
Rota: Paris (CDG) - São Paulo (GRU)
Voo: AF0443
Aeronave: Boeing 777-200ER (F-GSPC)
Configuração da aeronave: 280 (40J+24W+216Y)
Classe: Econômica

F-GSPC - Boeing 777-228(ER) - Air France

Assento - Nota: 7
Os assentos são confortáveis, com espaço razoável entre as fileiras e reclinação padrão para uma classe econômica de longo curso. As poltronas também estavam equipadas com encosto para a cabeça ajustável, porta copos, cabide, entrada USB e tomada.

Entretenimento - Nota: 8
Monitores individuais touch-screen com filmes, programas de TV, música, jogos e informações sobre o voo, Air France e destinos. Além disso havia também a revista de bordo e free shop.

Refeição - Nota: 8
Primeiramente foram distribuídas toalhas para a higienização. Para o jantar foram oferecidos frango com molho e vegetais ou massa recheada. Acompanhados de salada de couscous, pão, manteiga, queijo roquefort, doce com creme de confeiteiro e amêndoas e uma garrafinha de água. Para beber água, suco de laranja ou maçã, coca e vinho branco ou tinto. Após o jantar foi oferecido mais bebidas e chá.
O café da manhã foi servido em uma sacolinha com pão, manteiga, geleia de morango, suco de laranja, iogurte de morango e salada de frutas. Também foi oferecido um sanduíche-pizza quente e bebidas, incluindo chá e café.




Tripulação - Nota: 7.5

Pontualidade - Nota: 9.5
O voo decolou cerca de 10 minutos atrasado, porém chegou no horário em São Paulo.


NOTA FINAL: 8

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas