10 agosto, 2020

G31803 SDU-BSB B737

 

Companhia: Gol
Data: Agosto de 2020
Rota: Rio de Janeiro (SDU) - Brasília  (BSB)
Voo: G31803
Aeronave: Boeing 737-700
Configuração da aeronave: 138
Classe: Econômica

PR-GEK - Boeing 737-76N - GOL Linhas Aéreas

Esse voo foi realizado durante a pandemia do COVID-19. Para conter a propagação do vírus, algumas mudanças foram feitas. No embarque um funcionário da companhia oferece álcool gel para higienizar as mãos. Dentro da aeronave, os passageiros e a tripulação precisam estar usando máscara. O desembarque da aeronave é feito por fileiras na ordem da fileira 1 até a última fileira da aeronave, para evitar aglomerações. Os passageiros permanecem sentados até que a seja a vez da sua fileira de desembarcar. 

Assento - Nota: 7
Poltronas de couro ecológico, com espaço classificado como "A" pela ANAC, ou seja, maior do que 73 cm de espaço entre poltronas. 

Entretenimento - Nota: 8
A aeronave estava equipada com internet à bordo (pago à parte) e o sistema de entretenimento via Wi-Fi, com filmes, séries, informações do voo e TV ao vivo. A revista de bordo não estava disponível fisicamente, porém é possível acessá-lá via internet.

Refeição - Nota: 6
Devido ao COVID-19 não foi oferecido serviço de bordo durante o voo. Porém os passageiros podiam solicitar água para os comissários. No final do voo, foi oferecido aos passageiros o biscoito da Mãe Terra, sabor pizza.

Tripulação - Nota: 9

Pontualidade - Nota: 10


NOTA FINAL: 8

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas