31 agosto, 2021

LA3376 SLZ-BSB A320

 


Companhia: Latam
Data: Agosto de 2021
Rota: São Luis (SLZ) - Brasília (BSB)
Voo: LA3376
Aeronave: Airbus A320
Configuração da aeronave: 174
Classe: Econômica

PR-MHG - Airbus A320-214 - LATAM Airlines

Assento - Nota: 7
Essa aeronave estava equipada com o novo interior da Latam, com assentos de couro ao invés de tecido, equipados com USB ao invés de tomada e encosto para a cabeça ajustável. Uma melhora em relação aos assentos anteriores. No entanto o USB do meu assento não estava funcionando. A aeronave também já apresentava a divisão entre a Classe Econômica Premium e a Econômica com uma cortina. Os assentos da Classe Econômica Premium estão localizados nas primeiras fileras e possuem mais espaço para as pernas, além de ter o assento do meio bloqueado. Eles podem ser facilmente identificados pela diferença na cor do ajuste para a cabeça.

Entretenimento - Nota: 8
Agora não é mais necessário baixar o aplicativo do Latam Play, basta acessá-lo pelo navegador de internet. O Latam Play oferece informações sobre o voo, filmes, séries, entre outros, além de internet (pago). Porém nesse voo os planos de internet não estavam disponíveis. 

Refeição - Nota: sem nota
Esse voo foi feito durante a pandemia do COVID-19. A Anvisa suspendeu o serviço de bordo em todos os voos domésticos, incluindo a entrega de alimentos durante o embarque ou desembarque. A única exceção é a água servida sob demanda.

Tripulação - Nota: 8

Pontualidade - 9
O voo pousou menos de 5 minutos atrasado devido ao tráfego aéreo em Brasília.


NOTA FINAL: 8

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas