01 dezembro, 2014

AD2478 SDU-CWB E190


Companhia: Azul
Data: Dezembro de 2014
Rota: Rio de Janeiro (SDU) - Curitiba (CWB)
Voo: AD2478
Aeronave: Embraer E-190
Configuração da aeronave: 106
Classe: Econômica

Click Here to see the photo!

O voo AD2478 foi operado pelo Embraer E-190, prefixo PR-AZB. Essa foi a segunda aeronave recebida pela Azul, no inicio de 2009. O embarque do voo foi feito de forma diferente do tradicional. Os passageiros foram divididos em três grupos de acordo com os assentos: os passageiros na parte dianteira, no meio e na parte traseira da aeronave. Apesar de ter demorado um pouco mais para iniciar o embarque, esse método pareceu ser ligeiramente mais rápido do que o convencional.

Assento - Nota: 7.5
Os assentos são confortáveis, com ótimo espaço entre as fileiras e sem o assento do meio.

Entretenimento - Nota: 8
O E190 estava equipado com TV ao vivo e rádio Azul, além da revista de bordo. Os fones de ouvido foram distribuídos na porta da aeronave.

Refeição - Nota: 7
As bebidas são oferecidas em porções individuais e as comissárias anotam os pedidos de cada passageiro antes de servir. Os snacks são oferecidos em uma cesta e o passageiro pode pegar quantos quiserem. As bebidas oferecidas foram água, Coca-Cola e suco de laranja ou pêssego light. Já os snacks eram biscoito de polvilho, cookies e amendoim.

Tripulação - Nota: 8
A tripulação foi simpática e atenciosa. Por padrão a Azul só faz os anúncios na cabine em português, mas a tripulação avisa que pode ser oferecida ajuda em inglês. As instruções de segurança são demonstradas pelas comissárias ao invés de exibidas nos monitores individuais.

Pontualidade - 10
O voo saiu do portão dentro do horário, mas acabou decolando cerca de 20 minutos atrasado. No entanto o voo pousou com 5 minutos de antecedência em Curitiba.


NOTA FINAL: 8.1

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas