01 fevereiro, 2013

AZ720 FCO-ATH A320


Companhia: Alitalia
Data: Fevereiro de 2013
Rota: Roma (FCO) - Atenas (ATH)
Voo: AZ720
Aeronave: Airbus A320
Configuração da aeronave: 165
Classe: Econômica

Click Here to see the photo! 

Nesse voo aconteceu uma coisa incomum. Quando a aeronave estava taxiando para decolar, ela ficou parada por um bom tempo no meio da pista de taxiamento. Então o piloto informou aos passageiros que um dos computadores de bordo estava com problema e eles não tinham conseguido resolver. Sendo assim a aeronave taxiou para um hangar da empresa para que um mecânico tentasse resolver o problema. A aeronave foi para o hangar e ficou lá por cerca de 20 minutos, com todos os passageiros a bordo. A tripulação chamou uma das passageiras que sabia falar grego para informar aos passageiros (que só sabiam falar grego) o que estava acontecendo. O problema foi solucionado e aeronave taxiou para a pista de decolagem. Uma rota especial (mais curta) foi pedida pelo piloto para que o atraso fosse amenizado.

Assento - Nota: 6
O A320 da Alitalia tem uma distância padrão em relação as companhias européias tradicionais. Para voos de curta e média distância, são aceitáveis.

Entretenimento - Nota: 8
Esse A320 estava equipado com telas individuais com cerca de seis canais com programação fixa (não era on-demand).

Refeição - Nota: 7
Os passageiros podiam escolher entre um saquinho de biscoitos doce ou salgado. As bebidas eram padrão para voos intra-europeus: sucos, água e refrigerantes.

Tripulação - Nota: 7.5
A tripulação foi muito profissional e atenciosa.

Pontualidade - sem nota
não houve registro de horários


NOTA FINAL: 7.2

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas