01 fevereiro, 2013

SQ333 CDG-SIN A380


 Companhia: Singapore
 Data: Fevereiro de 2013
 Rota: Paris (CDG) - Singapore (SIN)
 Voo: SQ333
 Aeronave: Airbus A380
 Configuração da aeronave: 471 (12+60+399) Primeira Classe + Classe Executiva + Classe Econômica
 Classe: Econômica

Click Here to see the photo! Click Here to see the photo!

O Airbus A380 é a maior aeronave comercial de todos os tempos, capaz de transportar mais de quinhentos passageiros. Juntamente com a Emirates, a Singapore foi a primeira companhia aérea a operar o A380, em 2007.

Assento - Nota: 7.5
Confortável, ótimo espaço entre as fileiras (para uma classe econômica). Assentos equipados com encosto ajustável para a cabeça e para os pés, porta copos e garrafinha/latinha e cabide.

Entretenimento - Nota: 9.5
Telas individuais com grande variedade de filmes, música, jogos e informações sobre o voo e etc. As poltronas são equipadas com tomadas 110 volts e entrada USB. E ainda há internet Wi-Fi (pago). Também foi distribuído um kit de higiene para os passageiros.

Refeição - Nota: 9
Os passageiros foram recebidos com nozes e bebidas.
Bebidas: água, suco, refrigerante, café, chá, cerveja, vinho.
Almoço: Antes tripulação distribui os cardápios com as refeições, que consistem em uma entrada, três opções de prato principal e uma sobremesa. As opões de prato principal eram carne com molho de vinho, macarrão e legumes, frango com molho de cogumelo, macarrão e legumes ou porco no modo tailandês, arroz e legumes. Acompanhado de pão, manteiga, geléia, iogurte, cream cracker e pedaço de torta de chocolate.
Snack: Entre as refeições, a Singapore oferece um lanche. Antes o cardápio é distribuído. O passageiro pode escolher entre: sanduíche de queijo e presunto, sanduíche vegetariano, amendoins torrados, barra de chocolate, batata chips e frutas.
Café da Manhã: O cardápio também foi entregue antes e consistia em uma entrada, duas opções de prato principal e uma sobremesa. As opções de prato principal: Omelete com queijo, frango, vegetais, cogumelos e molho oriental ou Filé de peixe com creme basil, vegetais e linguine. Entrada: Salada de batatas. Para acompanhar: pães sortidos e manteiga. Sobremesa: pedaço de torta de limão.

Tripulação - Nota: 9
As tripulação é muito eficiente, simpática e atenciosa.

Pontualidade - sem nota


NOTA FINAL: 8.8

0 comentários:

Postar um comentário

Importante

As opiniões e notas refletem apenas o ponto de vista dos autores que contribuíram para a construção dessa seção no site.

Postagens mais visitadas